quinta-feira, 28 de abril de 2011

EM CONSTRUÇÃO

COMO SE FILIAR AO PT

PARA SE FILIAR É SÓ CLICAR AQUI

Após impressa, preenchida e assinada, entregue o formulário de filiação a um dos membros do nosso Diretório ou entre em contato conosco pelo telefone 8704-5510 ou pelo e-mail: ptvitoria@yahoo.com.br

MILITÂNCIA ATUANTE

SEBASTIÃO FILHO (BETO DO PRÓ-ASFALTO)


Sebastião Filho tem seu trabalho desenvolvido basicamente junto aos movimentos sociais da cidade e da área rural de Vitória. Como Presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Distrito de Pirituba, iniciou o projeto Pró-asfalto da região em 1999, visando a melhoria da qualidade de vida de toda a comunidade.
O asfaltamento da via de acesso à Pirituba foi uma grande conquista que lhe rendeu uma expressiva votação na eleição de 2008, quando se candidatou a vereador, deixando de ser eleito por poucos votos.
Em 2009 foi um dos organizadores da I Caminhada pela Paz Apoti/Pirituba.
Participou da II Conferência Estadual de Cultura de Pernambuco, sendo um dos representantes da cidade, na condição de Sub-Prefeito do Distrito de Pirituba.
Em julho 2010, quando era ainda Sub-Prefeito daquele Distrito, promoveu o São João solidário para arrecadar donativos às famílias afetadas pelas fortes chuvas naquele ano.
Em janeiro deste ano, representando o Distrito de Natuba, juntamente com as comissões dos Distritos de Apoti e Jussaral, levou aos meios de comunicação as reivindicações destas comunidades para asfaltamento das suas vias de acesso.

MILITÂNCIA ATUANTE

ARISTIDES FÉLIX

Como advogado do SINDIVISA - Sindicato dos Servidores de Vitória de Santo Antão, atua nas negociações da defesa de melhorias para a categoria.
Atuou também na defesa dos concursados do último concurso público na cidade, que gerou muitas polêmicas, mas que terminou com a reintegração dos concursados e na garantia dos seus direitos.
Foi um dos responsáveis pela implantação na cidade do Projeto Mova Brasil, programa de alfabetização de jovens e adultos e também pela obtenção de recursos junto a Chesf para a revitalização do Instituto Histórico e Geográfico, juntamente com o deputado Fernando Ferro, a quem apoiou na última eleição.
Aristides Joaquim Felix Júnior já presidiu o PT Municipal, foi candidato a vereador e a vice-prefeito e, na condição de advogado trabalhista, defende os direitos dos trabalhadores.




SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO
ANTÔNIO FERNANDO FLOR

SECRETARIA DE FINANÇAS

SECRETÁRIO DE FINANÇAS
CELSO ALEXANDRE DA SILVA

SECRETARIA DE ORGANIZAÇÃO

SECRETÁRIA DE ORGANIZAÇÃO
AGNA KELLY DA SILVA, ao lado de Lula e dos nossos companheiros de partido.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

NA CONSTANTE LUTA PELOS DIREITOS DOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO

VICE-PRESIDENTE
CLÍCIA ROBERTA DE FRANÇA
A professora Clícia é coordenadora Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (SINTEPE).
Sua luta é constante pelo cumprimento da Lei do Piso Salarial Nacional do Professor, pela reformulação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC), além de outras questões de interesse da categoria.

sábado, 23 de abril de 2011

JAILTON BARBOSA ALBUQUERQUE


PRESIDENTE DO PT DE VITÓRIA
Além de Presidente do PT em Vitória de Santo Antão, Jailton Barbosa Albuquerque é também presidente da Associação Comercial (ACIAV), estando em seu segundo mandato.
Jailton é um empresário bem sucedido do segmento de supermercados, sendo um grande gerador de empregos e investidor na cidade.
Promove ações que visam o incremento do comércio e a valorização de seus colaboradores, através de cursos e oficinas constantemente oferecidos pela ACIAV.
Antenado quanto aos problemas locais, participa e estimula discussões sobre questões que envolvem o setor, tais como: alternativas para a melhoria do trânsito; incentivo à substituição do uso de sacolas plásticas; a permanência da Agência Regional do Trabalho na cidade; e o destino correto para o óleo de cozinha usado.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

BASTA A GENTE QUERER!!

Basta a gente querer !!!
            Compreender a arte de se fazer política, saber como transformar e mudar a sociedade através da luta cotidiana, atender aos anseios dos que precisam e principalmente, carregar consigo valores fundamentais, como a solidariedade, a fraternidade, democracia e certamente: Nunca se esquecer de sonhar. Esses são objetivos e valores fundamentais na vida de qualquer pessoa.
            Construir um mundo melhor a cada dia para todos. Esse é o objetivo do Partido dos Trabalhadores. Ter uma sociedade justa, humana e fraterna,que dê fim a discriminação e inclua os excluídos, além de respeitar o meio ambiente, são princípios do PT.
            Derrotar a política neoliberal, que assola o mundo, deixando milhares de famintos e destruindo o espírito coletivo, deve ser mais do que estratégico. É necessário.
            Dar fim ao capitalismo, reconstruir os valores morais, políticos e culturais visando sempre o socialismo, para tornar esse mundo mais justo socialmente, serão batalhas indispensáveis.
            Mudança! Essa é a palavra. Temos que sonhar e arregaçar as mangas. Ir a luta. Pois agora é o povo que está no poder do nosso país.
            Se você quer ser mais um nessa batalha, pegue sua ferramenta e comece a construir. Torne o sonho realidade. Filie-se ao Partido dos Trabalhadores. Pois, sem dúvidas o PT é uma ferramenta vital para conquistarmos a mudança.
            É só você querer.